Charlize Theron negocia para viver vilã em ‘Velozes e Furiosos 8’

Após a participação de Jason Statham como vilão do sétimo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’, agora é a vez da atriz Charlize Theron também negociar sua participação como a grande vilã do oitavo filme, produzido pela Universal Pictures.

"</p

De acordo com a Variety, embora não se saiba como andam as negociações, fontes próximas à equipe responsável pela escalação do elenco disseram que o estúdio está ansioso para incluir Charlize no filme. Já a Universal não quis comentar.

Velozes e Furiosos

Ao que se sabe, ‘Velozes 8’ será dirigido por F. Gary Gray. Além disso, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Jason Statham são esperados para retornar, junto com outros favoritos de franquia.

O filme deve começar a ser filmado em setembro e tem a estreia prevista para 17 de abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.