Charlize Theron negocia para viver vilã em ‘Velozes e Furiosos 8’

Após a participação de Jason Statham como vilão do sétimo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’, agora é a vez da atriz Charlize Theron também negociar sua participação como a grande vilã do oitavo filme, produzido pela Universal Pictures.

"</p

De acordo com a Variety, embora não se saiba como andam as negociações, fontes próximas à equipe responsável pela escalação do elenco disseram que o estúdio está ansioso para incluir Charlize no filme. Já a Universal não quis comentar.

Velozes e Furiosos

Ao que se sabe, ‘Velozes 8’ será dirigido por F. Gary Gray. Além disso, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Jason Statham são esperados para retornar, junto com outros favoritos de franquia.

O filme deve começar a ser filmado em setembro e tem a estreia prevista para 17 de abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.