Chloë Grace Moretz volta atrás em pausa na carreira e anuncia novo filme

Há pouco mais de um mês a atriz Chloë Grace Moretz anunciou que faria uma pausa na carreira e abandonou todos os filmes que iria atuar, inclusive no live-action de ‘A Pequena Sereia’, em que faria a sereia Ariel. A atriz disse que já havia participado de muitos filmes, o que é de fato verdade, pois com apenas 19 anos, Moretz já contabiliza mais de 60 longas no currículo, e por isso, segundo ela, era hora repensar sua carreira.

Mas pelo visto Chloë Moretz já teve tempo para repensar, pois segunda a Varity, a atriz irá estrelar o remake do terror Suspiria.

Produzido pela Amazon Studios, a nova versão do filme contará também com Dakota Johnson, Tilda Swinton e Mia Goth no elenco.

1445928362731_chloe_moretz_on_the_set_of_neighbors_2_17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.