Cinema paulistano vai ganhar tecnologia sustentável

São Paulo vai ganhar seu primeiro cinema com projetores a laser, que também será o primeiro da América Latina.

O projeto é do Cinesystem, uma empresa do Paraná que está abrindo seu primeiro negócio em São Paulo, no shopping Morumbi Town.

O projeto terá 9 salas pra 1139 pessoas; 5 dessas salas terão poltronas reclináveis, repouso para os pés e suporte reforçado para a lombar; e uma sala com tela gigante, com tecnologia 4K e HFR.

Cinesystem disse que a tecnologia a laser é uma evolução sustentável, além disso, a projeção proporciona imagens mais nítidas, com mais brilho e cor, consumindo 40% menos energia que os projetores.

Ainda não há data para a inauguração do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.