Clube dos Perdedores encontram o palhaço Pennywise em novo trailer de “IT: A Coisa”

IT: A Coisa” contará a história do Clube dos Perdedores enfrentando o palhaço Pennywise, e o filme ganhou ontem (07) um novo trailer, que você pode conferir a seguir:

O longa é baseado na obra de Stephen King, e sua primeira parte conta a história de um grupo de sete crianças que tem de enfrentar o Palhaço Pennywise, que assume a forma de seus piores pesadelos.

O palhaço Pennywise será interpretado por Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente“); enquanto o Clube dos Perdedores será composto por Finn Wolfhard (“Stranger Things“) como Richie Tozier, Jaeden Lieberher (“Um Santo Vizinho“) como Bill Denbrough, Sophia Lillis como Beverly Marsh, Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia“) como Stan Uris, Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada“) como Ben Hanscom, Jack Dylan Grazer (“Tales of Halloween“) como Eddie Kaspbrak, e Chosen Jacobs (“Hawaii Five-0“) como Mike Hanlon. O filme terá também Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico“) no elenco como Henry Bowers.

It: A Coisa” estreia dia 7 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.