Comentaristas da ESPN Brasil entram pro ELENCO de “Carros 3”; Entenda

Disney Pixar confirmou o comentarista Rômulo Mendonça e seu colega Everaldo Marques no elenco dos dubladores brasileiros da animação “Carros 3”.  Ambos trabalham no canal ESPN.

Créditos: Rômulo Mendonça

O personagem de Everaldo será o comentarista Everauto Motriz e já Rômula será 1954 Announcer.

O anúncio foi feito na nesta manhã (03) durante o programa Bate Bola Bom Dia, na ESPN Brasil, o narrador Everaldo Marques foi pego de surpresa, que participava ao vivo para comentar a transmissão da NBA que ele fará à noite. Everaldo revelou que comentar uma corrida de Relâmpago McQuenn era um sonho antigo e seu colega de trabalho, Rômulo, disse que também está muito empolgado por participar da nova animação.

Créditos: Everaldo Marques

A trama do terceiro filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano que é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, e acaba sendo repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O longa é dirigido por Brian Fee (“Carros”) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”). Já o elenco de dubladores americanos conta com Owen Wilson (“Os Estagiários”), Larry the Cable Guy (“O Fada do Dente 2”), Bonnie Hunt (“Jumanji”), Cheech Marin (“Cheech and Chong”), Armie Hammer (“O Agente da U.N.C.L.E”), Michael Wallis (“Carros”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”) e Paul Dooley (“Hairspray”).

“Carros 3” estreia dia 13 de julho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.