Comidas ganham vida na animação ‘Sausage Party’

Animais e objetos frequentemente ganham vida em animações da Disney/Pixar e da Dreamworks. Já vimos cachorros que falam, insetos que falam, carros que falam… Mas e comidas que falam, já imaginaram?

sausage_party_still_1_h_2016

Essa é a proposta de ‘Sausage Party’, a nova animação da Sony Pictures. Mas engana-se quem pensa que o foco é entreter crianças e adolescentes: o filme promete ter uma pegada de comédia pastelão, satirizando os desenhos constantemente lançados por essas produtoras.

O projeto é idealizado pelo ator e comediante Seth Rogen e pelo roteirista Evan Goldberg, conhecidos por ‘Ligeiramente Grávidos’ e ‘Superbad: É Hoje!’. A história retrata o ‘drama’ vivido por uma salsicha, que cai de um carrinho de supermercado e precisa retornar para as prateleiras antes do feriado de 4 de Julho.

O filme, que estreia em meados de agosto, ainda conta com nomes como Kristen Wiig, Salma Hayek, James Franco, Michael Cera e Paul Rudd no elenco de dublagem. O trailer pode ser conferido abaixo:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.