Como Arlequina, Margot Robbie inspira outro filme da DC Comics

A atuação de Margot Robbie em ‘Esquadrão Suicida’ realmente agradou aos produtores da Warner Bros., que já estão cogitando fazer um spin-off’s do filme dos super-vilões liderados por Arlequina e Coringa.

Argot Robbie ArlequinaMargot Robbie caracterizada como Arlequina

Segundo o The Hollywood Reporter, o spin-off ainda não possui um título oficial e a parte interessante, porém, é que esse não será o filme solo da vilã, e sim, será um longa sobre várias das heroínas e antagonistas da DC Comics.
A publicação não deu muitos detalhes, mas algumas heroínas como a Batgirl e as Birds of Prey (Aves de rapina) poderão aparecer no longa, porém, esses nomes ainda não foram confirmados e a Warner Bros. não quis comentar sobre o assunto.

robbieMargot em uma das cenas de ‘Esquadrão Suicida’

Além disso, fontes próximas afirmam que Margot foi a inspiração para o projeto, cujo trabalho ela fez com excelência, mostrando que poderia interpretar a psiquiátrica maluca dos HQ’s da DC. O filme também será uma forma de unir fortes personalidades femininas da editora de quadrinhos, como Hera Venenosa, Katana — colega de Arlequina em Esquadrão Suicida –, Bumblebee, Mulher-Gato, dentre outras.

Enquanto isso, você poderá ver a linda Margot Robbie como Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’ que chega aos cinemas brasileiros em o4 de agosto. Vai perder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.