Como Arlequina, Margot Robbie inspira outro filme da DC Comics

A atuação de Margot Robbie em ‘Esquadrão Suicida’ realmente agradou aos produtores da Warner Bros., que já estão cogitando fazer um spin-off’s do filme dos super-vilões liderados por Arlequina e Coringa.

Argot Robbie ArlequinaMargot Robbie caracterizada como Arlequina

Segundo o The Hollywood Reporter, o spin-off ainda não possui um título oficial e a parte interessante, porém, é que esse não será o filme solo da vilã, e sim, será um longa sobre várias das heroínas e antagonistas da DC Comics.
A publicação não deu muitos detalhes, mas algumas heroínas como a Batgirl e as Birds of Prey (Aves de rapina) poderão aparecer no longa, porém, esses nomes ainda não foram confirmados e a Warner Bros. não quis comentar sobre o assunto.

robbieMargot em uma das cenas de ‘Esquadrão Suicida’

Além disso, fontes próximas afirmam que Margot foi a inspiração para o projeto, cujo trabalho ela fez com excelência, mostrando que poderia interpretar a psiquiátrica maluca dos HQ’s da DC. O filme também será uma forma de unir fortes personalidades femininas da editora de quadrinhos, como Hera Venenosa, Katana — colega de Arlequina em Esquadrão Suicida –, Bumblebee, Mulher-Gato, dentre outras.

Enquanto isso, você poderá ver a linda Margot Robbie como Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’ que chega aos cinemas brasileiros em o4 de agosto. Vai perder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!