“Eles não foram desastres” disse diretor de “O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2”

O site Collider entrevistou o cineasta Marc Webb, o qual foi questionado sobre os filmes do “O Espetacular Homem-Aranha”, mais especificamente sobre sua alegria e arrependimentos.

“É difícil para mim pensar nisso, em termos de arrependimento. Há muitas coisas as quais me orgulho. Houve uma ambição com o segundo filme, em particular. A ideia de que um super herói não pode salvar todo mundo é algo que eu sinto orgulho. Eu realmente me orgulho dessa ambição pois é uma mensagem importante, e eu acredito nisso. Eu acredito no que estávamos procurando.” disse Marc, que ainda acrescenta “São realmente, filmes realmente difíceis de fazer. Eles são complexos de um jeito que as pessoas não podem compreender totalmente. Eles não foram desastres. Mas em termos de arrependimento, eu não penso nisso nesses termos. Eu me senti realmente, muito feliz por ter essa oportunidade. Essa é uma conversa longa e profunda que eu provavelmente não deveria ter em público. Eu amei todos os envolvidos. Eu realmente fiz. Não tive nenhum problema com o estúdio, de verdade. Havia muitas pessoas espertas. Estes são apenas filmes incrivelmente complicados para fazer. Eu tenho orgulho deles, em muitas maneiras, e eu e fico ao lado deles. Certamente não sou uma vítima, nessa situação.”.

“O Espetacular Homem-Aranha” foi lançado em 2012 e em 2014, “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, ambos tendo Andrew Garfield e Emma Stone como protagonistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.