Confira o trailer da nova série resultante da parceria Netflix e Brad Pitt

Hoje a Netflix divulgou o trailer de sua nova série ‘The OA’. Confira abaixo.

A série tem como produtor, o ator Brad Pitt (‘Moonlight’), e direção de Zal Batmanglij (‘O Sistema’). Já o elenco conta com Brit Marling (‘A Outra Terra’), Scott Wilson (‘The Walking Dead’), Paz Veja (‘Espanglês’), Patrick Gibson (‘Cherry Tree’), Will Brill (‘The Eyes of My Mother’), Chloe Levine (‘King Jack’), Marcus Choi (‘Sharknado’), Juan Castano (‘Sharknado 2: A Segunda Onda’) e mais.

‘The AO’ A série conta a história de Prairie Johnson, jovem cega que desaparece quando criança. Anos depois, ela misteriosamente reaparece e com visão restabelecida. A série oferece ao público uma experiência única que subverte o que se espera de histórias de formato longo.

A nova produção original Netflix estreia dia 16 de Dezembro e conta com 8 capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.