Na última quinta-feira (9), foi divulgado o primeiro trailer de “A Pequena Sereia”, longa inspirado na história escrita pelo dinamarquês Hans Christian Andersen. Diferentemente de “A Bela e a Fera”, este não é um live action assinado pela Disney e, portanto, não pretende ser fiel à animação de 1989.

William Moselay (“As Crônicas de Nárnia”) e Loreto Peralta (“Não Aceitamos Devoluções”) são os protagonistas da história.

O roteiro do longa é de Blake Harris, que divide a direção com Chris Bouchard. A produção executiva é de Jessica Steinbrenner. “A Pequena Sereia será lançado pela Conglomerate Media e pela Kingsway Productions.

Há rumores de que a Disney estaria pensando em lançar o seu próprio live action da Pequena Sereia. Porém, os executivos do estúdio estariam ainda negociando com os produtores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2