Boa notícia para os fãs de “The OA”. Nesta quarta-feira (8), a Netflix confirmou que a série estrelada por Brit Marling terá segunda temporada. O anúncio foi feito no Twitter do serviço de streaming e, ao que tudo indica, foram os apelos dos fãs que tornaram isso possível.

A primeira temporada, de 8 episódios, acompanhou o relato de OA, uma garota cega que havia desaparecido há anos e que foi encontrada com a visão recuperada, tentando se jogar de uma ponte. De volta ao seu antigo lar, ela reúne um grupo composto por alunos do Ensino Médio e uma professora e revela, pouco a pouco, a sua inacreditável experiência.

“The OA” foi criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, que dirige a maioria dos episódios. O elenco conta ainda com Jason Isaacs, Emory Cohen, Scott Wilson, Alice Krige, Patrick Gibson, Brendan Meyer e Brandon Perea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2