Boa notícia para os fãs de “The OA”. Nesta quarta-feira (8), a Netflix confirmou que a série estrelada por Brit Marling terá segunda temporada. O anúncio foi feito no Twitter do serviço de streaming e, ao que tudo indica, foram os apelos dos fãs que tornaram isso possível.

A primeira temporada, de 8 episódios, acompanhou o relato de OA, uma garota cega que havia desaparecido há anos e que foi encontrada com a visão recuperada, tentando se jogar de uma ponte. De volta ao seu antigo lar, ela reúne um grupo composto por alunos do Ensino Médio e uma professora e revela, pouco a pouco, a sua inacreditável experiência.

“The OA” foi criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, que dirige a maioria dos episódios. O elenco conta ainda com Jason Isaacs, Emory Cohen, Scott Wilson, Alice Krige, Patrick Gibson, Brendan Meyer e Brandon Perea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.