Boa notícia para os fãs de “The OA”. Nesta quarta-feira (8), a Netflix confirmou que a série estrelada por Brit Marling terá segunda temporada. O anúncio foi feito no Twitter do serviço de streaming e, ao que tudo indica, foram os apelos dos fãs que tornaram isso possível.

A primeira temporada, de 8 episódios, acompanhou o relato de OA, uma garota cega que havia desaparecido há anos e que foi encontrada com a visão recuperada, tentando se jogar de uma ponte. De volta ao seu antigo lar, ela reúne um grupo composto por alunos do Ensino Médio e uma professora e revela, pouco a pouco, a sua inacreditável experiência.

“The OA” foi criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, que dirige a maioria dos episódios. O elenco conta ainda com Jason Isaacs, Emory Cohen, Scott Wilson, Alice Krige, Patrick Gibson, Brendan Meyer e Brandon Perea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.