Conheça a atriz escolhida para participar do remake de O Quebra-Nozes

A atriz-mirim Mackenzie Foy, que já participou de Interstellar e Crepúsculo: Amanhecer, foi escolhida para interpretar a personagem Clara, na adaptação live-action do ‘O Quebra-Nozes’, que será produzido pela Disney.

mackenzie foy - cinema - pipoca de pimenta - quebra noez

Segundo o site Variety, a atriz de apenas 15 anos trabalhará junto com a bailarina Misty Copeland no filme intitulado de O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos. O longa será dirigido por Lasse Hallstrom, conhecido pelos filmes Sempre ao Seu Lado, Querido John e Chocolate.
O longa irá recontar a história do clássico ballé russo criado por Tchaikovsk, em 1892. A trama que se passa no Natal, narra as aventuras de Clara, uma garota que ganha um boneco quebra-nozes de presente de seu padrinho e durante a noite, percebe que o boneco ganha vida.
O balé já ganhou inúmeras adaptações cinematográficas. Entre as mais conhecidas estão a animação ‘O Príncipe quebra-nozes’, de 1990, a versão da boneca Barbie, em ‘Barbie em O Quebra-Nozes’, de 2001, e a mais recente O ‘Quebra Nozes em 3D’, de 2010, com a atriz Elle Fanning.

quebra nozes - elle fanning - pipoca de pimenta - cinemaO Quebra Nozes em 3D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.