Conheça ‘The Crown’, a nova série do Netflix

Vem aí, mais uma série produzida exclusivamente pelo Netflix. Intitulada como ‘The Crown’ e com previsão de estreia global para 4 de novembro de 2016, a primeira temporada contará com dez episódios disponibilizadas pelo canal streaming.

screen shot 2016-01-06 at 1.29.02 pm

Com roteiro assinado por Peter Morgan, o seriado, produzido por Andie Harries e dirigido por Stephen Daldry, tem história focada na jovem Rainha Elizabeth II, recém casada e com 25 anos, e na sua luta para não deixar o império britânico cair em declínio, estreitando relações com o primeiro ministro Winston Churchill. A história é centralizada na vida pessoal da personagem, atravessando todo o poder público que emanava dela, tendo como pano de fundo as portas de Westminster e o Palácio de Buckingham.

landscape-1452114078-elle-the-crown-index

O elenco conta com nomes como Claire Foy, Matt Smith, John Lithgow, Victoria Hamilton, Jared Harris, Vanessa Kirby e Eileen Atkins. Veja o teaser em português abaixo:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.