‘Convergente’ ganha nova data de estreia no Brasil

Os fãs da saga ‘Divergente’ já podem comemorar. O penúltimo filme da franquia, intitulado ‘Convergente’, teve a sua data de estreia antecipada para o dia 10 de março. Isso mesmo! O filme estava marcado para ser exibido nas salas de cinema de todo o Brasil no dia 17 de março, mas os fãs apelaram e conseguiram ganhar uma semana de antecipação.

convergente div

No filme, após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca que envolve a cidade. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Convergente

A direção é de Robert Schwentke (‘Plano de Voo’ e ‘Te Amarei Para Sempre’) e será estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller, Zoë Kravitz, Maggie Q, Naomi Watts e mais.

Além disso, o último filme da saga, ‘Ascendente’, tem previsão para chegar ao Brasil em 08 de junho de 2017. Preparem os corações, divergentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.