Criadora de ‘Gilmore Girls’ escreve série sobre uma dona de casa da década de 1950

Além da nova temporada de ‘Gilmore Girls’, que será lançada em novembro pela Netflix, Amy Sherman-Palladino está escrevendo outra série para a Amazon.

Amy Sherman-Palladino - Gilmore GirlsAmy Sherman-Palladino ao lado das protagonistas de Gilmore Girls, durante a gravação do revival

Intitulada de The Marvelous Sra Maisel, a história, que se passa na década de 1950, gira em torno de Miriam ‘Midge’ Maisel, uma mulher judia de 25 anos com dois filhos, que depois de ter sua vida virada de cabeça para baixo após o abandono do marido, decide se tornar a primeira mulher comediante de stand-up.

Amy Sherman-Palladino assina o roteiro com o produtor executivo Dan Palladino.

A comédia será estrelada por Rachel Brosnahan, que já atuou em ‘Manhattan’ e ‘House of Cards’.

rachel-brosnahan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.