Criadora de ‘Gilmore Girls’ escreve série sobre uma dona de casa da década de 1950

Além da nova temporada de ‘Gilmore Girls’, que será lançada em novembro pela Netflix, Amy Sherman-Palladino está escrevendo outra série para a Amazon.

Amy Sherman-Palladino - Gilmore GirlsAmy Sherman-Palladino ao lado das protagonistas de Gilmore Girls, durante a gravação do revival

Intitulada de The Marvelous Sra Maisel, a história, que se passa na década de 1950, gira em torno de Miriam ‘Midge’ Maisel, uma mulher judia de 25 anos com dois filhos, que depois de ter sua vida virada de cabeça para baixo após o abandono do marido, decide se tornar a primeira mulher comediante de stand-up.

Amy Sherman-Palladino assina o roteiro com o produtor executivo Dan Palladino.

A comédia será estrelada por Rachel Brosnahan, que já atuou em ‘Manhattan’ e ‘House of Cards’.

rachel-brosnahan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.