Criadores de ‘Gossip Girl’ trabalham em filme de mistério para adolescentes

Depois de adaptar ‘Gossip Girl’, série de livros escrita por Cecily von Ziegesar, e contar a história de Ryan Atwood e Seth Cohen em ‘The O.C.’, Stephanie Savage e John Schwartz decidiram retratar o universo do jovem americano agora num longa-metragem.

Os dois produtores foram chamados pelo Netflix para escrever uma adaptação do thriller psicológico ‘13 Minutes’ de Sarah Pinborough e produzi-la por meio da empresa da dupla, Fake Empire. A informação é do The Hollywood Reporter’

O romance fala sobre a vida de uma estudante popular do Ensino Médio que, misteriosamente, aparece morta e assim fica durante 13 minutos, até ser ressuscitada. Uma antiga amiga, tentando reconquistar a amizade da vítima, vai atrás das pistas para resolver esta tentativa de assassinato. Porém, no caminho, ela se envolve numa série de manipulações nas redes sociais e segredos que podem colocar a vida dela em risco.

Ainda não se fala em data de início de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.