Criadores de ‘Gossip Girl’ trabalham em filme de mistério para adolescentes

Depois de adaptar ‘Gossip Girl’, série de livros escrita por Cecily von Ziegesar, e contar a história de Ryan Atwood e Seth Cohen em ‘The O.C.’, Stephanie Savage e John Schwartz decidiram retratar o universo do jovem americano agora num longa-metragem.

Os dois produtores foram chamados pelo Netflix para escrever uma adaptação do thriller psicológico ‘13 Minutes’ de Sarah Pinborough e produzi-la por meio da empresa da dupla, Fake Empire. A informação é do The Hollywood Reporter’

O romance fala sobre a vida de uma estudante popular do Ensino Médio que, misteriosamente, aparece morta e assim fica durante 13 minutos, até ser ressuscitada. Uma antiga amiga, tentando reconquistar a amizade da vítima, vai atrás das pistas para resolver esta tentativa de assassinato. Porém, no caminho, ela se envolve numa série de manipulações nas redes sociais e segredos que podem colocar a vida dela em risco.

Ainda não se fala em data de início de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.