‘Crisis in Six Scenes’, primeiro seriado de Woody Allen, ganha teaser

A Amazon divulgou um teaser de 90 segundos da primeira série de TV do renomado diretor de cinema, Woody Allen.

‘Crisis in Six Scenes’ é uma comédia que se passa nos anos 1960, período histórico turbulento para os Estados Unidos, dada a seriedade da Guerra Fria. Em meio a esse plano de fundo, Allen pretende levar o espectador para conhecer a vida de uma família americana de classe média, que recebe a visita de um hóspede cuja presença muda completamente a dinâmica da casa.

Depois de quatro anos, o diretor volta a atuar numa de suas obras. Sua última aparição foi no longa-metragem ‘Para Roma com Amor’ (2012). Além de Allen, a série tem em seu elenco Rachel Brosnaham (‘House of Cards’), Miley Cyrus (‘A Última Música’), John Magaro (‘Orange is the New Black’) e David Harbour (‘Stranger Things’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.