Crossover entre Supergirl, Arrow e Flash

supergirl-tv-show-premiere-date

Lá vamos nós entrar no rumo da boataria mais uma vez. Ao que parece, o aguardado evento que colocará Kara Danvers (Melissa Benoist) no mesmo universo que Arrow e The Flash, pode acontecer ainda nessa temporada (não necessariamente nesse ano).

É isso que deu a entender o produtor da série Greg Berlanti. Segundo ele, os ’empecilhos’ que impedem uma confirmação oficial passam diretamente por datas limites de todas as temporadas. Isso quer dizer, de certa forma, que caso o crossover aconteça, ele precisa emergir nessa temporada.

Importante lembrar porém, que os rumos que a série da ‘Supergirl’ pode tomar, facilitam a participação de Flash, e não necessariamente de Arrow. Assim, o que se especula é que vão existir 2 crossovers, sendo que um deles acontecerá ao final dessa temporada, e o outro, na seguinte (seja ela de Arrow, ou da própria heroína). Por enquanto, a Warner não confirmou nada disso oficialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.