Curta nacional é indicado no Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um dos mais importantes eventos de cinema ao redor do mundo e já podemos comemorar porque terá participação brasileira no Festival.

O curta de João Paulo Miranda Maia, ‘A Moça que Dançou com o Diabo’ está na lista de concorridos para a competição de curtas.

O filme foi produzido com dinheiro de rifas na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo – ao todo custou R$500 – e conta a história de uma mulher que vive em uma família religiosa e está em busca de sua própria liberdade, além disso, esse é o segundo consecutivo do diretor no Festival já que ano passado ele concorreu com ‘Command Action’.

cannes
Países como Reino Unido, Colômbia, Tunísia, Espanha, Itália, Suécia e França também estão na disputa.

A presidente do júri será Naomi Kawase e o Festival se inicia com ‘Café Society’ no dia 11 de maio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.