Curta nacional é indicado no Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um dos mais importantes eventos de cinema ao redor do mundo e já podemos comemorar porque terá participação brasileira no Festival.

O curta de João Paulo Miranda Maia, ‘A Moça que Dançou com o Diabo’ está na lista de concorridos para a competição de curtas.

O filme foi produzido com dinheiro de rifas na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo – ao todo custou R$500 – e conta a história de uma mulher que vive em uma família religiosa e está em busca de sua própria liberdade, além disso, esse é o segundo consecutivo do diretor no Festival já que ano passado ele concorreu com ‘Command Action’.

cannes
Países como Reino Unido, Colômbia, Tunísia, Espanha, Itália, Suécia e França também estão na disputa.

A presidente do júri será Naomi Kawase e o Festival se inicia com ‘Café Society’ no dia 11 de maio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel

#Rugrats, em nova versão para o #ParamountPlus, chega no final de maio na plataforma.

"#HighSchoolMusical A Série: O Musical" voltou para a segunda temporada e para entrar no clima, separamos os covers mais incríveis do filme original: https://bit.ly/HSM_Covers #coversong

A minha rainha 👑

Além das temporadas 2, 3 e 4 de Bridgerton, que já estão confirmadas, também estou produzindo uma minissérie focada na Rainha Charlotte e sua história. E claro, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também estão confirmadas.

Fotos vazadas revelam detalhes do "Hot Wheels" do novo Batmóvel, e uma arte INÉDITA do filme. #Batman #TheBatman #HotWheels
Confira:

2

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson se juntam ao elenco de "Indiana Jones 5".

2