O diretor James Cameron havia anunciado em abril do ano passado que o filme “Avatar” ganharia mais quatro sequências, totalizando cinco filmes.

Um ano se passou e nada, nada de filmagens para o segundo filme e nem produção para realizar-lo, sendo sua previsão de estreia para o ano de 2018. Chegando o mês de maio desse ano, o cineasta anunciou que o segundo filme iria ser adiado, porém nenhuma data foi definida.

Créditos: Divulgação

Após um mês de acertos, James Cameron anunciou as filmagens da sequência – que vão ser simultâneas –  e as datas de lançamentos de todos os próximos filmes. Confira abaixo a agenda.

“Avatar 2” – 18 dezembro 2020

“Avatar 3” – 17 dezembro 2021

“Avatar 4” – 20 de dezembro 2024

“Avatar 5” – 19 de dezembro 2025

James Cameron irá dirigir todos os longas, e também irá assinar o roteiro junto à Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno. Os atores Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang estarão de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.