[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Nessa terça-feira (25), os estúdios da Disney anunciaram datas de estreia de alguns de seus filmes, como “Star Wars: Episódio IX”, o live action “Rei Leão” e “Frozen”, outros já tiveram mudanças em suas datas, sendo adiados, como “Indiana Jones 5”, “Detona Ralph 2” e “Gigantic“.

Confira abaixo a nova agenda da Disney.

“Star Wars: Episódio IX” – 24 de maio de 2019

“Indiana Jones 5” – 10 de julho de 2020

“Rei Leão” – 19 de julho de 2019

“Frozen 2” – 27 de novembro de 2019

“Detona Ralph 2” – 21 de novembro de 2018

“Gigantic” – 25 de novembro de 2020

O último filme da terceira trilogia de “Star Wars” conta com a direção de Colin Trevorrow, que também assina o roteiro junto com Rian Johnson. O elenco contará novamente com Dasiy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron e Adam Driver como Kylo Ren.

“Indiana Jones 5” estava originalmente previsto para estreia em julho de 2019. O longa irá contar com Steven Spielberg na direção, David Koepp no roteiro, John Williams na trilha sonora e o grande ator Harrison Ford como protagonista.

Ambientado na Savana Africana, o live action de “Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono. O filme conta com Donald Glover e James Earl Jones no elenco e Jon Favreau na direção.

O segundo filme das irmãs Elsa e Ana terá novamente as atrizes Idina Menzel e Kristen Bell dublando as princesas e direção de Jennifer Lee e Chris Buck.

“Detona Ralph 2” teve seu filme adiado em alguns meses, sendo antes previsto para 9 de março. A nova animação mostrará o protagonista invadindo o mundo dos aplicativos de celular. A direção ficará por conta de Rich Moore e Phil Johnston, sendo o último também roteirista ao lado de Pamela Ribon.

Já a versão animada de João e o Pé de Feijão, “Gigantic”, foi o com maior mudança em sua data sendo adiado por dois anos, sua antiga estreia iria ser em novembro de 2018. Escrito por Meg LeFauve, que também dirigi ao lado de Nathan Greno, o filme é ambientado na Espanha durante a Idade de Exploração, o filme vai seguir Jack quando ele descobre um mundo de gigantes escondidos dentro de nuvens. Jack faz amizade com a gigante Inma, que tem “11 anos de idade, 60 metros de altura, solta fogo, mal-humorada e controladora”. Enquanto isso, os antagonistas, Gigantes das Tempestades, tem mais de 120 metros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.