Deadpool precisa de um sidekick?

O sucesso obtido pela adaptação de Deadpool para o cinema é inegável e se deve, claro, a características muito próprias do filme, que se afasta de algumas tendências. Algo que ganha destaque entre esses atributos, é a capacidade do personagem de não se levar a sério, que também se estende ao seu intérprete, Ryan Reynolds. Mesmo depois da estreia milionária do filme, Reynolds continua a se envolver em hilários esquetes e dessa vez ganhou a companhia de James Corden, apresentador do programa Late Late Show. Corden está convencido de que Deadpool precisa de um sidekick (um parceiro), enquanto Reynolds está cercado de capas da revista People que enaltecem sua beleza – e um corajoso pôster de Lanterna Verde ao fundo. Confira (em inglês):

Double Deadpool! A solução mais bem humorada e a mais efetiva, certamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.