Deadpool precisa de um sidekick?

O sucesso obtido pela adaptação de Deadpool para o cinema é inegável e se deve, claro, a características muito próprias do filme, que se afasta de algumas tendências. Algo que ganha destaque entre esses atributos, é a capacidade do personagem de não se levar a sério, que também se estende ao seu intérprete, Ryan Reynolds. Mesmo depois da estreia milionária do filme, Reynolds continua a se envolver em hilários esquetes e dessa vez ganhou a companhia de James Corden, apresentador do programa Late Late Show. Corden está convencido de que Deadpool precisa de um sidekick (um parceiro), enquanto Reynolds está cercado de capas da revista People que enaltecem sua beleza – e um corajoso pôster de Lanterna Verde ao fundo. Confira (em inglês):

Double Deadpool! A solução mais bem humorada e a mais efetiva, certamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.