Demolidor: o Justiceiro está em Hell’s Kitchen

A qualidade de produção da Netflix em parceria com a Marvel já se provou um sucesso com a primeira temporada de Demolidor, onde nos é apresentada a jornada de origem de Matt Murdock e a transformação no herói que protege as ruas de Nova York. Demolidor terá que aceitar que seu trabalho está apenas começando e que se manter firme em seus princípios frente a justiça será um desafio imenso, especialmente com Frank Castle, o Justiceiro, não perdoando os crimes de ninguém. Confira:

Além de lidar com a fúria e a precisão mortal do Justiceiro, Murdock terá que conviver com a relação conflituosa entre ele e Elektra.

Charlie Cox retorna como Matt Murdock/Demolidor, o Justiceiro é vivido pelo já conhecido e excelente Jon Bernthal. Elodie Yung interpreta Elektra, enquanto Deborah Ann Woll volta como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson; Rosario Dawson é Claire Temple.

A segunda temporada de Demolidor chega em 18 de março, com treze episódios, exclusivamente na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!