Demolidor: o Justiceiro está em Hell’s Kitchen

A qualidade de produção da Netflix em parceria com a Marvel já se provou um sucesso com a primeira temporada de Demolidor, onde nos é apresentada a jornada de origem de Matt Murdock e a transformação no herói que protege as ruas de Nova York. Demolidor terá que aceitar que seu trabalho está apenas começando e que se manter firme em seus princípios frente a justiça será um desafio imenso, especialmente com Frank Castle, o Justiceiro, não perdoando os crimes de ninguém. Confira:

Além de lidar com a fúria e a precisão mortal do Justiceiro, Murdock terá que conviver com a relação conflituosa entre ele e Elektra.

Charlie Cox retorna como Matt Murdock/Demolidor, o Justiceiro é vivido pelo já conhecido e excelente Jon Bernthal. Elodie Yung interpreta Elektra, enquanto Deborah Ann Woll volta como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson; Rosario Dawson é Claire Temple.

A segunda temporada de Demolidor chega em 18 de março, com treze episódios, exclusivamente na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4