‘Demolidor’: Segunda temporada estreia em março, na Netflix

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (08), a estreia da segunda temporada da série ‘Marvel – Demolidor’, prevista para estrear mundialmente no dia 18 de março. O anúncio foi publicado na mídia social oficial da série, @Daredevil.

daredevil

Após o sucesso da primeira temporada, Matt Murdock (Charlie Cox) retorna ainda mais sedento por justiça e pronto para enfrentar seus arqui-inimigos. A série estreia na sequência do lançamento da série ‘Marvel – Jessica Jones’ e abre caminho para mais duas novas séries: ‘Marvel – Luke Cage’ e ‘Marvel – Punho de Ferro’.

A nova temporada da série terá 13 episódios com 1 hora de duração cada. Além disso, a produção executiva fica a cargo de Marco Ramirez (“Sons Of Anarchy”, “Fear The Walking Dead”), Douglas Petrie (“CSI: Crime Scene Investigation”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “American Horror Story”) e Jeph Loeb (“Marvel – Jessica Jones”), que também ocupa o cargo de diretor do departamento televisivo da Marvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2