Depois de reboot de ‘Ghostbusters’, ‘Ocean’s Ocho’ apresenta orçamento reduzido para evitar prejuízos

Na última quarta-feira, a Warner Bros. anunciou um spinoff do famoso ‘Onze Homens e Um Segredo’, mas dessa vez com um elenco apenas de mulheres. A aprovação da casa para a produção do filme parece seguir a tendência da Sony, depois do lançamento de ‘Ghostbusters’, mas a Warner quer se certificar de que seu longa-metragem não tenha um resultado tão negativo nas bilheterias.

Embora o estúdio tenha chamado grandes atrizes para fazer o filme, a exemplo de Anne Hathaway, Cate Blanchet e Sandra Bullock, ele optou por disponibilizar um orçamento enxuto: US$ 70 milhões. O filme estrelado por Melissa McCarthy e Kristen Wiig teve US$ 150 milhões para a sua produção, mas não trouxe os resultados desejados, principalmente por causa dos fãs do filme original da franquia que descreditaram o longa desde seu primeiro trailer.

A Warner, no entanto, não acredita que sofrerá tanto com as reações negativas nas redes sociais, já que o público de seu filme não é tão aficionado e resistente a mudanças, como o da produção da Sony. Ainda assim, parece que todo cuidado é pouco.

Sandra Bullock é uma das produtoras executivas do filme e parece acreditar no seu sucesso. Porém, só depois da estreia será possível ter uma noção se o spinoff chegará perto do lucro gerado pelos filmes do grupo liderado por George Clooney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.