Um dia após sair o trailer da série americana “Death Note”, do streaming Netflix. A produção acaba de ganhar sua primeira foto oficial, o qual podemos ver o Detetive L junto com Light Turner.

Créditos: Divulgação

Na trama, Light Turner (sobrenome alterado para a versão ocidental) encontra um Death Note, um caderno que causa a morte de todos que tem seu nome escrito nele. Junto de um Shinigami (deus/espírito da morte na mitologia japonesa) chamado Ryuk, Light começa a causar a morte de diversos criminosos com o caderno, se considerando um defensor chamado Kira. E com isso, o “deus do novo mundo” começa a ser caçado pelo melhor detetive do mundo, conhecido como L.

No elenco do filme estão Nat Wolff (“Cidades de Papel”), Willem Dafoe (“A Grande Muralha”), Margaret Qualley (“The Leftovers”) e Keith Stanfield (“Snowden”).

“Death Note” estreia dia 25 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.