O próximo filme da DC, “Mulher Maravilha” teve um novo pôster divulgado. Na imagem podemos ver a heroína se defendo com seu bracelete inquebrável, o qual foi feito dos restos do escudo de Zeus.

Nos Os Novos 52, a origem da princesa é descrita como sendo filha de Zeus. Essa origem será a retrata nos novos filmes da heroína, a notícia foi dada por um dos produtores deBatman vs Superman: A Origem da Justiça.

Créditos: Warner Bros

A personagem também é capa da nova edição de revista Cinema Teaser Magazine. Na foto podemos ver a Mulher Maravilha com sua espada e com escudo.

Créditos: Cinema Teaser Magazine

O filme conta a história da amazona Diana Prince, que cresceu em uma ilha paradisíaca e desde cedo foi treinada para ser uma guerreira imbatível. As coisas mudam quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, pela primeira, com a certeza de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão.

O elenco é composto por Gal Gadot (“Batman Vs. Superman”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Gladioador”), Robin Wright (“Forrest Gump”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”), Danny Huston (“Grandes Olhos”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), David Thewlis (“Harry Potter”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Saïd Taghmaoui (“Conan, O Bárbaro”) e Lucy Davis (“Orgulho e Preconceito”).

“Mulher Maravilha” estreia dia 1 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2