O Sindicato dos Diretores (DGA) revelou hoje (dia 12) os indicados ao Directors Guild Award, que como sugere, premia os melhores trabalhos dos diretores no ano. A surpresa é novamente a presença do diretor habituado a comédias Adam McKay, que já havia sido indicado ao Bafta, e a ausência de Todd Haynes, Indicado ao Globo de Ouro por “Carol”. O Brasil marca presença com o diretor Fernando Coimbra, indicado na categoria de melhor trabalho de estréia. Os vencedores serão anunciados no dia 6 de Fevereiro. Confiram os indicados:

Melhor Diretor

Adam McKay – A Grande Aposta

Alejandro G. Iñarritu – O Regresso

George Miller – Mad Max: Estrada da Fúria

Ridley Scott – Perdido em Marte

Tom McCarthy – Spotlight – Segredos Revelados

Melhor Diretor Estreante

Alex Garland – Ex Machina

Fernando Coimbra – O Lobo Atrás da Porta

Joel Edgerton – O Presente

László Nemes – O Filho de Saul

Marielle Heller – O Diário de Uma Adolescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.