a Netflix divulgou o trailer oficial do seu novo filme americano “Castelo de Areia”, do diretor brasileiro Fernando Coimbra.

Créditos: Divulgação

Ambientado no Iraque, em 2003, “Castelo de Areia” segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da segunda Guerra do Golfo. O inexperiente soldado Matt Ocre, testemunha dos horrores, é convocado com outros soldados para consertar uma estação de água danificada pelas bombas americanas na periferia de Baqubah. Mas em uma atmosfera cercada de raiva e ressentimento, conquistar os corações dos nativos é uma tarefa perigosa. É aqui, nas ruas, praças e escolas, que Ocre descobre o verdadeiro custo da guerra.

O elenco conta com Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”), Henry Cavill (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Logan Marshall-Green (“Snowden”), Beau Knapp (“Dois Caras Legais”), Neil Brown Jr. (“Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”), Parker Sawyers (“Southside With You”), Sam Spruell (“Busca Implacável 3”), Sammy Sheik (“Sniper Americano”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”).

A produção original do serviço de streaming estreia dia 21 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.