a Netflix divulgou o trailer oficial do seu novo filme americano “Castelo de Areia”, do diretor brasileiro Fernando Coimbra.

Créditos: Divulgação

Ambientado no Iraque, em 2003, “Castelo de Areia” segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da segunda Guerra do Golfo. O inexperiente soldado Matt Ocre, testemunha dos horrores, é convocado com outros soldados para consertar uma estação de água danificada pelas bombas americanas na periferia de Baqubah. Mas em uma atmosfera cercada de raiva e ressentimento, conquistar os corações dos nativos é uma tarefa perigosa. É aqui, nas ruas, praças e escolas, que Ocre descobre o verdadeiro custo da guerra.

O elenco conta com Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”), Henry Cavill (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Logan Marshall-Green (“Snowden”), Beau Knapp (“Dois Caras Legais”), Neil Brown Jr. (“Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”), Parker Sawyers (“Southside With You”), Sam Spruell (“Busca Implacável 3”), Sammy Sheik (“Sniper Americano”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”).

A produção original do serviço de streaming estreia dia 21 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.