Diretor de “Capitão América: O Primeiro Vingador” vai dirigir novo filme de “As Crônicas de Nárnia”

Joe Johnston, diretor de “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Jumanji“, foi confirmado pela Variety como diretor do novo filme de “As Crônicas de Nárnia“. O novo filme será tanto uma sequência como também um reboot (recriação) da franquia, e seu titulo será “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata“.

Créditos: Diretor Joe Johnston.

A Cadeira de Prata” é o quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e conta a história de Eustáquio, que volta à Nárnia, levando consigo sua amiga Jill Pole. Os irmãos Pevensie não aparecem nesse livro.

Um dos produtores do filme, Mark Gordon, comentou porque escolheu Johnston para dirigir o longa: “Joe é um contador de histórias maravilhoso que está igualmente à vontade trabalhando nas maiores franquias e também em peças mais íntimas. Porque a história de C.S. Lewis é icônica e épica, mas também terna, pessoal e emocional, ele é a escolha perfeita para trazer ‘A Cadeira de Prata’ para as telonas.

O primeiro e o segundo filme, “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” foram distribuídos pela Disney em 2005 e 2008, respectivamente, e largou a franquia pouco depois. O terceiro filme, “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” foi distribuído pela Fox, em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.