Diretor comenta a alegoria que ‘Jurassic World 2’ trará

Em entrevista ao ‘El Mundo’ durante o Sitges Film Festival, Colin Trevorrow disse que os dinossauros do ‘Jurassic World 2’ serão uma alegoria do tratamento que os animais recebem nos dias de hoje, o diretor ainda lista esses tipos de tratamentos modernos, como experimentações medicas, bichos de estimação, animais selvagens em zoológico como prisões, uso militar que tem efeito neles.

Colin também diz que a continuação irá abordar conceitos mais complexos que o primeiro filme, o qual foi uma reflexão dos problemas próprios da sociedade capitalista. Colin também acrescenta que a segunda parte será um filme muito diferente, que explorará novos rumos, por isso ficou claro que J. A. Bayona deveria dirigir o longa.

‘Jurassic World 2’ estreia em Julho de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.