[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Hoje a Universal Pictures divulgou um featurette do filme “Corra!” com o diretor e escritor Jordan Peele.No vídeo Jordan comenta sobre a trama de seu suspense, que conta com várias situações inspiradas em momentos reais de sua vida.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=VmxkL9gpb5g” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A história acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (série “Black Mirror”), Allison Williams (série “Girls”), Bradley Whitford(“Perfume de Mulher”), Catherine Keener (“O Virgem de 40 anos”), Caleb Landry Jones (“X-Men: Primeira Classe”), Betty Gabriel (“Uma Noite de Crime 3”), Keith Stanfield (“Snowden”), Lil Rel Howery (“The Carmichael Show”), Marcus Henderson (“Django Livre”), Ashley LeConte Campbell (“Todo Mundo em Pânico 5”), Trey Burvant (“Um Homem de Sorte”) e Stephen Root (“Onde os Fracos Não Têm Vez”).

“Corra!” estreia dia 18 de maio.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.