Na busca de um substituto para Ben Affleck na direção de “The Batman”, a Warner Bros. já montou uma lista de possibilidades, de acordo com a Forbes. No entanto, o cineasta de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn, tem uma outra sugestão para o estúdio.

Em resposta a fã no seu perfil no Facebook, Gunn afirmou “Se Jeremy Saulnier estiver interessado, ele seria uma boa escolha”.

Saulnier tem no seu currículo “Sala Verde”, elogiado suspense com Patrick Stewart e Anton Yelchin. Ele também dirigiu “Ruína Azul” e “Murder Party”.

Ben Affleck deixou a direção de “The Batman” nesta segunda-feira, depois de muito se especular se ele de fato permaneceria neste cargo. Os boatos começaram a partir da divulgação de que o longa enfrentava problemas de roteiro e que Affleck estaria interessado apenas em dirigir um filme muito bom do Homem-Morcego.

Hoje, o estúdio cota para a direção Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: Guerra”), Gavin O’Connor (“Guerreiro”), Denis Villeneuve (“A Chegada”), Matt Ross (“Capitão Fantástico”) e George Miller (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏