Na busca de um substituto para Ben Affleck na direção de “The Batman”, a Warner Bros. já montou uma lista de possibilidades, de acordo com a Forbes. No entanto, o cineasta de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn, tem uma outra sugestão para o estúdio.

Em resposta a fã no seu perfil no Facebook, Gunn afirmou “Se Jeremy Saulnier estiver interessado, ele seria uma boa escolha”.

Saulnier tem no seu currículo “Sala Verde”, elogiado suspense com Patrick Stewart e Anton Yelchin. Ele também dirigiu “Ruína Azul” e “Murder Party”.

Ben Affleck deixou a direção de “The Batman” nesta segunda-feira, depois de muito se especular se ele de fato permaneceria neste cargo. Os boatos começaram a partir da divulgação de que o longa enfrentava problemas de roteiro e que Affleck estaria interessado apenas em dirigir um filme muito bom do Homem-Morcego.

Hoje, o estúdio cota para a direção Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: Guerra”), Gavin O’Connor (“Guerreiro”), Denis Villeneuve (“A Chegada”), Matt Ross (“Capitão Fantástico”) e George Miller (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.