Diretor de ‘Logan’ fala sobre o filme

O diretor de ‘Logan’, James Mangold em entrevista à Empire, comentou sobre o trailer e um pouco sobre o filme.

O diretor a princípio comenta sobre a música do trailer, ‘Hurt’ de Johnny Cash, ele diz que tem uma conexão e predileção pelo cantor, sua voz, sua música, sua mensagem. Mas o que verdadeiro motivo dessas decisões é tentar separar ‘Logan’ dos outros filmes de super-heróis, ele acha que entregarão algo não muito diferente e quiseram ter a certeza de que estavam vendendo ao público algo baseado nessa diferença. A música de Cash, de alguma forma, separa a gente do convencional.

James ainda acrescenta que ele e Hugh Jackman queriam isso, para dar uma grande despedida ao Wolverine. Disse que a forma de fazer algo mais original seria investir em uma história que se importasse com os personagens e suas questões existenciais, até mesmo seus poderes. Encontrar personagens mais reais, abordando questões de envelhecimento, solidão, pertencimento, coisas do tipo ‘será que eu ainda sou útil a esse mundo?

Mangold ainda afirma que uma das coisas em que todos pensaram ao trabalhar nesse filme, é que não queriam reconstruir tudo, queriam algumas questões. Para fazer um Logan diferente, sentiram que não deviam se ater a todas as tradições dos outros filmes, senão ficariam reprimidos em decisões tomadas antes deles. Então, questionaram por que o fator de cura de Logan o leva a se regenerar sem ao menos uma cicatriz, imaginaram que poderia ter sido assim quando jovem, mas agora ele está ficando mais velho e doente. A ideia é de que seu corpo começaria a ficar um pouco mais desgastado, deixando cicatrizes com uma espécie de marcas das batalhas do passado, marcas que ficaram de conflitos anteriores.

Logan tem data de estreia para 2 de Março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *