Diretor e ator de ‘Stranger Things’ falam sobre a segunda temporada da série

Durante uma festa pré BAFTA, a Vanity Fair falou com o diretor e produtor executivo da série ‘Stranger Things’, Shawn Levy.

Shaw disse que a segunda temporada da série será maior e potencialmente mais sombria. A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. A segunda temporada terá um elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que eles estabeleceram na primeira temporada. E a história ainda é baseada em personagens e ainda é sobre o mesmo núcleo de personagens.

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Bayers, falou sobre o seu personagem. O ator disse que veremos mais do personagem. No último episódio vimos Will vomitar uma lesma, então na segunda temporada irá começar com o que acontece daí pra frente. Talvez isso tenha causado alguns efeitos nele. Ele pode ter ou não ter virado um monstro, vocês terão que assistir para saber, brincou o ator.

A segunda temporada de ‘Stranger Things’ será lançada essa ano na plataforma de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.