Diretor e ator de ‘Stranger Things’ falam sobre a segunda temporada da série

Durante uma festa pré BAFTA, a Vanity Fair falou com o diretor e produtor executivo da série ‘Stranger Things’, Shawn Levy.

Shaw disse que a segunda temporada da série será maior e potencialmente mais sombria. A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. A segunda temporada terá um elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que eles estabeleceram na primeira temporada. E a história ainda é baseada em personagens e ainda é sobre o mesmo núcleo de personagens.

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Bayers, falou sobre o seu personagem. O ator disse que veremos mais do personagem. No último episódio vimos Will vomitar uma lesma, então na segunda temporada irá começar com o que acontece daí pra frente. Talvez isso tenha causado alguns efeitos nele. Ele pode ter ou não ter virado um monstro, vocês terão que assistir para saber, brincou o ator.

A segunda temporada de ‘Stranger Things’ será lançada essa ano na plataforma de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?