Diretor e ator de ‘Stranger Things’ falam sobre a segunda temporada da série

Durante uma festa pré BAFTA, a Vanity Fair falou com o diretor e produtor executivo da série ‘Stranger Things’, Shawn Levy.

Shaw disse que a segunda temporada da série será maior e potencialmente mais sombria. A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. A segunda temporada terá um elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que eles estabeleceram na primeira temporada. E a história ainda é baseada em personagens e ainda é sobre o mesmo núcleo de personagens.

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Bayers, falou sobre o seu personagem. O ator disse que veremos mais do personagem. No último episódio vimos Will vomitar uma lesma, então na segunda temporada irá começar com o que acontece daí pra frente. Talvez isso tenha causado alguns efeitos nele. Ele pode ter ou não ter virado um monstro, vocês terão que assistir para saber, brincou o ator.

A segunda temporada de ‘Stranger Things’ será lançada essa ano na plataforma de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: