O live action da Disney,”A Bela e a Fera”, ganhou uma playlist especial no serviço de streaming Spotify, o qual o ouvinte tem muitas opções.

A primeira opção é ouvir toda a discografia do filme na versão original, com as vozes dos atores.

Também há a opção de ouvir as músicas em português.

E se você quiser algo mais dinâmico, o serviço de streaming preparou uma seleção de músicas por ambiente do castelo da Fera, incluindo o salão da rosa, o salão do baile, o quarto de Bela, quarto da Fera, sala de jantar, biblioteca e a masmorra.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

O elenco é composto por Emma Watson (‘Harry Potter’) como Bela, Dan Stevens (‘Downton Abbey’) como Fera, Luke Evans (‘A Garota no Trem’) como Gaston, Kevin Kline (‘Um Peixe Chamado Wanda’) como Maurice, Josh Gad (‘Pixels’) como Le Fou. E na parte de dublagem dos objetos da casa Ian McKellen (‘X-Men’) é Horloge, Emma Thompson (‘Mais Estranho que a Ficção’) é Madame Samovar, Ewan McGregor (‘O Impossível’) é Lumière, Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’) é Espanador, Audra McDonald (série ‘Private Practice’) é Garderobe e Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) é Cadenza.

A direção do longa fica por conta de Bill Condon, já o roteiro é de Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos. As músicas inéditas são uma parceria entre o compositor Alan Menken com o letrista Tim Rice.

“A Bela e a Fera” estreia dia 17 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.