Disney contrata diretor do live action da vilã Cruella

Disney está em fase de negociações com o diretor Alex Timbers (‘Mozart in the Jungle’) para dirigir o live action da vilã dos ‘101 Dálmatas, Cruella De Vil.

alex-timbers-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Alguns nomes já foram confirmados anteriormente para a equipe da pré-produção, como Marc Platt (‘A Garota no Trem’) e Andrew Gunn (‘A Garota no Trem’) como produtores e Jez Butterworth (‘Aliança do Crime ‘) como roteirista. Glenn Close, que protagonizou Cruella nos filmes anteriores, será produtora executiva dessa nova versão. Outro nome bem conhecido confirmado foi o de Emma Stone (‘La La Land’), a atriz irá protagonizar a vilã Cruella.

O live action irá abordar a origem da vilã e será ambientada nos anos 80. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

A Disney pretender começar as filmagens no começo do ano que vem. O filme ainda não tem data de estreia, mas sua previsão é para o ano de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.