Disney contrata diretor do live action da vilã Cruella

Disney está em fase de negociações com o diretor Alex Timbers (‘Mozart in the Jungle’) para dirigir o live action da vilã dos ‘101 Dálmatas, Cruella De Vil.

alex-timbers-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Alguns nomes já foram confirmados anteriormente para a equipe da pré-produção, como Marc Platt (‘A Garota no Trem’) e Andrew Gunn (‘A Garota no Trem’) como produtores e Jez Butterworth (‘Aliança do Crime ‘) como roteirista. Glenn Close, que protagonizou Cruella nos filmes anteriores, será produtora executiva dessa nova versão. Outro nome bem conhecido confirmado foi o de Emma Stone (‘La La Land’), a atriz irá protagonizar a vilã Cruella.

O live action irá abordar a origem da vilã e será ambientada nos anos 80. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

A Disney pretender começar as filmagens no começo do ano que vem. O filme ainda não tem data de estreia, mas sua previsão é para o ano de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: