Disney está interessada em produzir filme de super heróinas com suas princesas

Segundo o Tracking-Board, está circulando em Hollywood uma nova história para as grandes e famosas princesas que conhecemos dos filmes.

Há um novo roteiro chamado escrito por Nir Paniry chamado “Princesses” (traduzindo, “Princesas”,) que é algo similar à “Vingadores”, um grupo de super heroínas de princesas de contos de fada.

Créditos: Divulgação

O filme já achou seu diretor, o cineasta Joachim Rønning, que atualmente é o co-diretor de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Porém o longa ainda está procurando por um estúdio ou estúdios para o projeto, e a própria Disney, responsável por toda as referências de princesas e contos de fada está interessada no projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.