Disney negocia mais uma adaptação mas dessa vez não é de seu acervo

Os estúdios da Disney não param e próxima adaptação vem de um livro espanhol muito conhecido, Dom Quixote.

O roteiro está sendo escrito por Billy Ray (‘Capitão Phillips’ e ‘Jogos Vorazes’). Ray, junto com Gordon Gray, vão produzir o longa.A Disney ainda diz que o plano para essa nova adaptação é fazê-lo em um tom semelhante ao ‘Piratas do Caribe’.

O livro conta a história de um homem rural que leu tantas histórias de cavalarias, que já não sabe mais o que é fantasia e o que é real, e decide se tornar um herói como o de seus livros e sai em busca de aventuras, tornando-se assim Dom Quixote. A história também conta com seu escudeiro Sancho Pança, um homem realista e sério, mas que aceita acompanhar Quixote após ele ter-lhe prometido uma ilha para governar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.