O filme ‘Amor no Divã’ teve seu cartaz e trailer oficial divulgados. Confira abaixo.

A trama conta a história de Malka Stein (Zezé Polessa – novela ‘Salve Jorge’) é uma terapeuta de casais que está vivendo uma crise em seu próprio casamento com José (Daniel Dantas – ‘Pequeno Dicionário Amoroso 2’), que acaba de se aposentar. Enquanto isso, Miguel (Paulo Vilhena- ‘Um Namorado para Minha Mulher’) sofre com o distanciamento de Roberta (Fernanda Paes Leme – novela ‘Salve Jorge’), mais preocupada com a carreira que com a relação. O jovem casal procura Malka, mas ao longo das sessões os dilemas se cruzam e a terapeuta passa a analisar o que acontece em seu próprio relacionamento. Aos poucos, as vidas dos dois casais vão se misturando, propiciando uma comédia leve e romântica, repleta de situações divertidas.

o-amor-no-diva_cartaz-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

A direção do filme foi de Alexandre Reinecke (peça teatral ‘O Sucesso a Qualquer Preço’), e escrito por Juliana Rosenthal K (curta’ The Revenge’).

‘Amor no Divã’ estreia será dia 8 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.