Divulgado nome das músicas inéditas de ‘A Bela e a Fera’

O compositor Alan Menken (‘A Bela e a Fera’) e o produtor David Hoberman (‘O Vencedor’) falam sobre as músicas inéditas do live action ‘A Bela e a Fera’.

Além das tradicionais músicas do original, o novo longa terá três músicas inéditas escritas por Alan.

Umas das músicas tem o nome de ‘Our Song Lives On’ (traduzindo seria ‘Nossa Música Segue Viva’). Ela vai ser tocada três vezes no filme, a primeira vez será interpretada por Kevin Kline (‘Um Peixe chamado Wanda’), que protagoniza Maurice, pai de bela, na cena em questão ele deseja fazer cada momento ser eterno. No segundo momento a música será cantada por Emma Watson (‘Harry Potter’), que interpreta Bela. O último e terceiro momento da música será nos créditos, a Disney ainda não revelou quem a cantará.

A segunda música ‘For Evermore’ (traduzindo seria ‘Para Sempre’) será cantada por Dan Stevens (‘Downton Abbey’), que interpreta a Fera. Alan explica que nesse momento a Fera canta que descobriu o amor, enquanto assiste a partida de sua amada, pois percebe que ama a Bela e sabe como ela sente falta do pai e a liberta.

A terceira e última música é ‘Days in the Sun’ (traduzindo seria ‘Dias no Sol’), é uma espécie de canção de ninar, onde todos os moradores do castelo lembram de seus dias felizes.

As músicas inéditas são da parceria do compositor de Alan Menken com o letrista Tim Rice (‘O Rei Leão’).

‘A Bela e a Fera’ estreia dia 16 de Março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.