Divulgado novo trailer de ‘Mundo Cão’, estrelado por Lázaro Ramos

‘Mundo Cão’, novo filme do diretor Marcos Jorge, traz muito suspense e tensão. No trailer, divulgado na terça-feira (26), o personagem de Lázaro Ramos, um apaixonado por cães e futebol, apresenta seus melhores amigos: Nero, Calígula, Herodes e Salomé – cães da raça Doberman e Rottweiler.

Mundo cão 2

A história conta a vida de Santana, um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses, que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê se indispõe.

Mundo cão

O roteiro do longa é de Marcos Jorge e Lusa Silvestre. No elenco ainda estão Babu Santana, Adriana Esteves, Thaína Duarte, Paulinho Serra, Milhem Cortaz, Antonio Ravan e João Signorelli, entre outros.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby, ‘Mundo Cão’ tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!