Divulgado novo trailer de ‘Mundo Cão’, estrelado por Lázaro Ramos

‘Mundo Cão’, novo filme do diretor Marcos Jorge, traz muito suspense e tensão. No trailer, divulgado na terça-feira (26), o personagem de Lázaro Ramos, um apaixonado por cães e futebol, apresenta seus melhores amigos: Nero, Calígula, Herodes e Salomé – cães da raça Doberman e Rottweiler.

Mundo cão 2

A história conta a vida de Santana, um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses, que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê se indispõe.

Mundo cão

O roteiro do longa é de Marcos Jorge e Lusa Silvestre. No elenco ainda estão Babu Santana, Adriana Esteves, Thaína Duarte, Paulinho Serra, Milhem Cortaz, Antonio Ravan e João Signorelli, entre outros.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby, ‘Mundo Cão’ tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.