117 copy

“Django Livre” foi baseado em “Django”, filme de 1966, estrelado por Franco Nero, que fez uma pequena participação no longa de 2013. O filme possui marcas características do diretor Quentin Tarantino, como violência estilizada, vingança, três personagens apontando armas uns para os outros e diálogos bem construídos com frases de efeito. O filme conta com atuação brilhante de atores como Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo Di Caprio e, como já era de se esperar, Samuel L. Jackson, grande parceiro do diretor. Quem deixou a desejar foi Kerry Washington, que interpretou Broomhilda no filme. A atriz fez pouco uso da naturalidade essencial para um bom trabalho, mas seu erro não impediu que “Django Livre” se tornasse um sucesso. Tarantino escreveu o personagem principal pensando em Will Smith, que não aceitou o papel, porém Jamie Foxx agradou à todos dando vida ao personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições