Documentário que conta a história de Heath Ledger ganha primeiro trailer

Foi divulgado ontem (04 de abril) o trailer do documentário “I Am Heath Ledger“, filme que contará a história de Ledger, ator que faleceu em janeiro de 2008. O trailer foi divulgado nessa data pois seria o dia em que o ator completaria 38 anos. Confira o vídeo a seguir:

O filme fará parte de uma série de documentários do canal Spike, e contará com depoimentos de famosos que o conheciam bem, como Ang Lee (diretor de “O Segredo de Brokeback Mountain”), Naomi Watts, Ben Mendelsohn, Emile Hirsch e Ben Harper, além de também terem sido coletados depoimentos de membros da família.

Alguns vídeos caseiros inéditos gravados pelo próprio Heath Ledger também estarão presentes no documentário, que passará no Festival de Tribeca no dia 23 de abril, e vai estrear nas salas de cinema norte-americanas dia 3 de maio. Não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.