Dominic Toretto trai sua família em ‘Velozes & Furiosos 8’

A Universal Pictures divulgou o trailer do oitavo filme da franquia de ‘Velozes & Furiosos’. Confira abaixo.

Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial, e trazer para casa o homem que fez deles uma família.

A atriz Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria’) será a vilã, junto com Kristofer Hivju (‘Game Of Thrones’). O elenco também conta com Vin Diesel (‘O Último Caçador de Bruxas’), Dwayne Johnson (‘Terremoto: A Falha de San Andreas’), Jason Statham (‘Assassino a Preço Fixo 2’), Michelle Rodriguez (‘Avatar’), Scott Eastwood (‘Esquadrão Suicida’), Tyrese Gibson (Quatro Irmãos’), Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’), Ludacris (‘Crash – No Limite’), Lucas Black (‘Legião’) e Nathalie Emmanuel (‘Game Of Thrones’).

‘The Fate of The Furious’ (traduzindo seria ‘O Destino dos Furiosos’) estreia dia 13 de Abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.