Dragões na nova temporada de “Game of Thrones” terão o mesmo tamanho de um Boeing 747

Quase qualquer um sabe que existem dragões em “Game of Thrones“, mas para quem acompanha a série não é nenhuma novidade que os dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) crescem a cada temporada, e dessa vez não vai ser diferente!

Segundo a Entertainment Weekly, o diretor Matt Shakman afirmou que na sétima temporada os dragões estarão do tamanho de um Boeing 747. Uma dessas aeronaves tem 74 metros de comprimento e asas de 64 metros. Matt também afirmou que Drogon é o maior deles, e que suas chamas tem 9 metros de diâmetro.

Os dragões Rhaegal, Drogon e Viserion, portanto, estão se tornando aliados cada vez mais poderosos para Daenerys Targaryen: a Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

A sétima temporada de “Game of Thrones” ganhou semana passada um novo teaser, e estreia dia 16 de julho, com  apenas sete episódios, um episódio a mais do que a oitava e última temporada da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.