Dylan O’Brien sofre grave acidente durante gravações de ‘A Cura Mortal’

Dylan O’Brien, ator conhecido por interpretar Thomas em ‘Maze Runner’, sofreu um grave acidente nas gravações do terceiro filme da franquia, no Canadá. Segundo o site TMZ, Dylan foi atropelado por um carro enquanto filmava uma das sequências de ação do filme. O acidente de Dylan foi grave, tendo sofrido várias fraturas ósseas.

Dylan_OBrien_(9347964478)

A produtora 20th Century Fox confirmou o acidente em nota oficial e disse que o ator foi levado para o hospital imediatamente após o acidente, onde permanece em observação. Segundo eles, a produção do terceiro filme da franquia ficará suspensa até a recuperação total do ator.

‘Maze Runner – A Cura Mortal’, dirigido por Wes Ball, tem previsão de estreia para fevereiro de 2017, porém devido as circunstâncias, a previsão pode ser adiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?