Dylan O’Brien sofre grave acidente durante gravações de ‘A Cura Mortal’

Dylan O’Brien, ator conhecido por interpretar Thomas em ‘Maze Runner’, sofreu um grave acidente nas gravações do terceiro filme da franquia, no Canadá. Segundo o site TMZ, Dylan foi atropelado por um carro enquanto filmava uma das sequências de ação do filme. O acidente de Dylan foi grave, tendo sofrido várias fraturas ósseas.

Dylan_OBrien_(9347964478)

A produtora 20th Century Fox confirmou o acidente em nota oficial e disse que o ator foi levado para o hospital imediatamente após o acidente, onde permanece em observação. Segundo eles, a produção do terceiro filme da franquia ficará suspensa até a recuperação total do ator.

‘Maze Runner – A Cura Mortal’, dirigido por Wes Ball, tem previsão de estreia para fevereiro de 2017, porém devido as circunstâncias, a previsão pode ser adiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.