Dylan O’Brien sofre grave acidente durante gravações de ‘A Cura Mortal’

Dylan O’Brien, ator conhecido por interpretar Thomas em ‘Maze Runner’, sofreu um grave acidente nas gravações do terceiro filme da franquia, no Canadá. Segundo o site TMZ, Dylan foi atropelado por um carro enquanto filmava uma das sequências de ação do filme. O acidente de Dylan foi grave, tendo sofrido várias fraturas ósseas.

Dylan_OBrien_(9347964478)

A produtora 20th Century Fox confirmou o acidente em nota oficial e disse que o ator foi levado para o hospital imediatamente após o acidente, onde permanece em observação. Segundo eles, a produção do terceiro filme da franquia ficará suspensa até a recuperação total do ator.

‘Maze Runner – A Cura Mortal’, dirigido por Wes Ball, tem previsão de estreia para fevereiro de 2017, porém devido as circunstâncias, a previsão pode ser adiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2