Dylan O’Brien sofre grave acidente durante gravações de ‘A Cura Mortal’

Dylan O’Brien, ator conhecido por interpretar Thomas em ‘Maze Runner’, sofreu um grave acidente nas gravações do terceiro filme da franquia, no Canadá. Segundo o site TMZ, Dylan foi atropelado por um carro enquanto filmava uma das sequências de ação do filme. O acidente de Dylan foi grave, tendo sofrido várias fraturas ósseas.

Dylan_OBrien_(9347964478)

A produtora 20th Century Fox confirmou o acidente em nota oficial e disse que o ator foi levado para o hospital imediatamente após o acidente, onde permanece em observação. Segundo eles, a produção do terceiro filme da franquia ficará suspensa até a recuperação total do ator.

‘Maze Runner – A Cura Mortal’, dirigido por Wes Ball, tem previsão de estreia para fevereiro de 2017, porém devido as circunstâncias, a previsão pode ser adiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: