Eddie Redmayne ajudou a criar a varinha de seu personagem

No universo de Harry Potter, aprendemos que é a varinha que escolhe o bruxo, mas o ator Eddie Redmayne admitiu que opinou sobre a varinha que irá usar em ‘Animas Fantásticos e Onde Habitam’

O ator conta conversou com o diretor David Yates e ambos concordaram que a varinha teria que ser simples, assim como o personagem.

“Ela também tem um pouco de arranhões e queimaduras, o que faz sentindo quando você viaja muito como. Então ela conta um pouco da história dele também”, contou o ator.

Animais Fantastico e Onde Habitam - Harry Potter - Eddie Redmayne
Como o personagem é um zoólogo, a farinha foi feita sem nenhum tipo material animal, como couro, por exemplo.

“Tivemos todas essas discussões e os designers iam e voltavam com desenhos, e quando ela chegou eu estava muito animado”, admitiu o ator.

Ansiosos para ver como a varinha ficou? O filme estreia em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!