O ator Edward James Olmos contou em entrevista ao TheTrendTalk que irá fazer novamente o personagem Gaff em “Blade Runner 2049”, de Dennis Villeneuve (“A Chegada”).

Créditos: Ator Edward James Olmos como Gaff em “Blade Runner” (Divulgação)

O personagem de Edward foi responsável por convencer Rick Deckard (Harrison Ford) a voltar a ser um caçador de recompensas no filme de 1982, “Blade Runner”, de Ridley Scott.

O ator disse que “Essa é a primeira vez que estou falando ao mundo que, sim, eu serei o Gaff em Blade Runner 2049” ele ainda acrescenta “Não será exatamente sobre o Gaff, mas sobre alguém que tentará descobrir coisas antigas sobre nós. Meu papel é como foi no original – naquela época eu tive apenas quatro cenas e nesse eu tenho uma, mas é uma cena provocadora.”.

Créditos: Ator Edward James Olmos (Divulgação)

30 após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K, traz a luz um segredo enterrado que tem o potencial de de mergulhar o que restou da sociedade no caos. A descoberta de K o guia em uma missão para achar Rick Deckard, um antigo blade runner da policia que está desaparecido há 30 décadas.

O elenco conta com Ryan Gosling (“La La Land”), Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”), Robin Wright (“House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Lennie James (“The Walking Dead”), Carla Juri (“Finsterworld”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Sylvia Hoeks (“A Garota e a Morte”) e David Dastmalchian (“Homem Formiga”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.