“Ela não é Mary Jane”, diz Kevin Feige sobre personagem de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista ao Den Of Geek, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou sobre o final do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o qual mostra iniciais já conhecidas pelos fãs do herói.

Ao final do filme a personagem de Zendaya, Michelle, diz que seus amigos a chama de MJ. Famosa sigla que remete a Mary Jane, par romântico do Homem-Aranha nos quadrinhos e na primeira versão fílmica.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/homem-aranha-de-volta-ao-lar-marvel-peter-parker-super-cinema-up.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||”] [/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

“Ao configurar isso, será uma coisa muito diferente, ela não é Mary Jane Watson, isso não é quem é o personagem. Mas dar para a personagem as mesmas iniciais que lembram aquela dinâmica certamente deixa um caminho intrigante para o que pode acontecer”, Feige ainda diz “Claramente, ela diz que não está obcecada com ele, ela é apenas observadora. Mas ela está lá. E para se divertir com isso, ao mesmo tempo em que se tem personagens diferentes que podem fornecer uma dinâmica diferente [esse é o ponto].”.

O presidente ainda finaliza “Peter teve muitos amigos ao longo dos anos nos quadrinhos, e muitos colegas de escola e personagens com quem ele interagiu. Não era apenas Mary Jane Watson, não era apenas Gwen Stacy, não era apenas Harry Osborn. Então estávamos muito interessados nos outros personagens, e é daí que veio a Liz e a versão da personagem de Michelle.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”), Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Shake It Up”), Laura Harrier (“Os Últimos 5 Anos”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (série “Atlanta”), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro”) e Jacob Batalon.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já está nos cinemas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌